Termos e Condições

O aceite nesse formulário eletrônico implica na livre aquisição dos produtos, serviços ou seminários oferecidos pelo Grupo Pablo Paucar, segundo todas as cláusulas e condições ora estabelecidas, as quais foram integralmente lidas e compreendidas pelo adquirente de nossos produtos, adiante enumeradas:

Os serviços prestados através do site, estão sujeitos a estes termos e condições e políticas de privacidade. Ao aceder e utilizar os serviços, o usuário cadastrado expressa termo de consentimento e compreensão dos termos e condições e políticas de privacidade. SE VOCÊ NÃO CONCORDA COM OS TERMOS DE USO DO SITE WEB OU DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE MESMA, NÃO UTILIZE O SERVIÇO.

Para os fins deste instrumento, em Termos e Condições, eles foram referidos no portal web como TERMOS DE USO. O portal está disponível sobre a conformidade com estes Termos e Condições; sua principal atividade é fornecer on-line através de um curso de formação e serviços de difusão de técnicas de e-marketing e marketing através da Internet, que podem ser úteis. POR FAVOR, PEDIMOS PARA LER ESTE TOTALMENTE ANTES DE ACEITAR O USO DO NOSSO Document Services.

  1. Considerações Gerais.

Ao aceitar estes termos e condições, voce concorda expressamente que não vende ou é distribuidor dos produtos Herbalife comercializados através do sistema multinível, com esta informação o aceitante tem toda a responsabilidade pelo uso do conteúdo dos nossos cursos e treinamentos online. O proprietário do Web site não é responsável. Se você vender ou distribuir produtos Herbalife, POR FAVOR NÃO ACEITE OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO, e abster-se de usar o site ou adquirir os nossos produtos, eventos e treinamentos digitais, fisicos ou presenciais, exceto se tiver a autorização do seu Presidente upline, que deve dar permissão para a compra de tais serviços, cursos ou treinamentos vendidos neste site. Até voce nao ter a carta de aprovação do seu Presidente Upline, voce deve sair desta página e nao pode adquirir os nossos treinamentos online. É concedido o direito de utilizar os serviços de registro de seus dados no formulário apropriado, juntamente com o pagamento do curso, incluindo as possíveis sobretaxas para renovações ou serviços adicionais que poderiam operar. Uma vez concluido o pagamento do curso, o direito de uso não é transferível. Este direito de uso é limitado à pessoa singular registrado, declarou expressamente que o registro não funciona para as pessoas colectivas ou entidades é deixado colegial.

Antes de ter acesso aos serviços prestados pelo site, cada usuário deve aceitar estes Termos de Uso. Para fins deste TERMOS DE USO PORTAL WEB, o usuário autorizado a utilizar o serviço sob o cumprimento dos parâmetros acima descritos, que chamou o utilizador registado. Para aceitar os termos de uso, o usuário registrado tem de ser maior de idade.

Natureza do Evento Summit Pablo Paucar

O Summit Pablo Paucar é um evento ao vivo dirigido para pessoas da indústria do Multinivel e das Vendas Diretas, porém é um evento neutro sem preferência de marcas nem empresas da indústria do Multinível e das Ventas Diretas.

É estritamente proibido levar, distribuir, comercializar ou promover materiais, produtos ou informações de alguma o algumas empresas dentro ou fora do Summit Pablo Paucar.

Do valor do investimento

Em contrapartida ao serviço, produto ou participação no seminário adquirido, o contratante pagará ao Grupo Pablo Paucar o valor estipulado no ato de seu aceite, que poderá ser pago à vista ou parceladamente, de acordo com as condições da oferta especificadas no Formulário de Pedido.

O valor pago pelo contratante inclui apenas o direito a participar do seminário em local específico segundo a categoria de assento adquirida, durante o período do mesmo, e receber cópia do material didático se for o caso, conforme cláusulas abaixo.

O Grupo Pablo Paucar não é responsável pelo fornecimento de qualquer refeição/alimentação, despesas de viagem e alojamento do contratante ou de seus familiares que tiverem para o comparecimento no seminário adquirido, uma vez que esses não estão inclusos no valor do investimento (valor do produto/serviço/seminário adquiridos).

Do Cancelamento pelo Grupo Pablo Paucar

O Grupo Pablo Paucar poderá cancelar o fornecimento dos produtos/serviços ou seminários ora comercializados, independentemente de justo motivo, mediante prévia notificação via e-mail com antecedência mínima de 30 (trinta) dias.

Na hipótese acima, o contratante será reembolsado do valor bruto efetivamente pago, sem qualquer acréscimo de atualização monetária, juros ou multa.

Se o motivo do cancelamento for de força maior ou caso fortuito não há necessidade de prévio aviso conforme acima estipulado, bem como não haverá reembolso dos valores ao contratante, conforme cláusula 25 abaixo.

Em ambos os casos não há qualquer responsabilidade do Grupo Pablo Paucar pela indenização de qualquer outro prejuízo que o contratante tenha incorrido.

Do arrependimento pelo contratante

O contratante dentro de 7 (sete) dias corridos contados da data de sua compra, poderá manifestar seu EXPRESSO ARREPENDIMENTO, solicitando à Equipe do Summit Pablo Paucar via contato telefônico ou e-mail a devolução integral dos valores pagos pelo produto/serviço/seminário adquirido, desde que o sétimo dia de vencimento do prazo não coincida com a véspera do dia de início dos seminários, hipótese em que não será realizado qualquer reembolso pelo Summit Pablo Paucar.
Não haverá qualquer restituição de valores aos pedidos de cancelamento recebidos, após o prazo máximo de 7 (sete) dias da data da compra.

Da mesma forma, não haverá qualquer reembolso ou devolução de valores, se o contratante chegar atrasado e não puder participar do seminário, seja por motivo justificado ou não.

Todos os reembolsos de valores ao contratante somente serão realizados após 30 (trinta) dias da data de sua expressa solicitação, e mediante o crédito em conta-corrente ou cartão de crédito, ambos de titularidade do contratante, arcando o mesmo com os custos financeiros para a realização do crédito.

Transferência de ingresso

Caso o contratante não possa participar do evento, é permitido a transferência do ingresso para uma terceira pessoa, desde que, com antecedência mínima de 15 (quinze) dias úteis do evento, seja o Grupo Pablo Paucar formalmente comunicado por documento escrito e com a firma reconhecida do contratante.

Deverá constar do documento acima mencionado que o contratante expressamente transfere todos os seus direitos sobre o seminário ao terceiro, fornecendo os dados completos do mesmo (nome completo, endereço, RG e CPF, estado civil, profissão, e-mail, telefone), bem como os dados completos do seminário a ser transferido. O Grupo Pablo Paucar poderá cobrar uma taxa de administração pela transferência do ingresso.

Somente será considerado efetivada a transferência de titularidade do seminário após o contratante receber um e-mail de confirmação do Grupo Pablo Paucar.

Do cancelamento ou alteração do evento

A equipe do Summit Pablo Paucar poderá a qualquer tempo alterar ou cancelar o evento, em virtude da agenda dos palestrantes, ou mesmo dos espaços nos quais serão os eventos, podendo inclusive alterar o palestrante bem como as datas e locais de realização do evento, desde que comunique ao contratante com antecedência mínima de 30 (trinta) dias.

Caso as alterações acima sejam realizadas com prazo inferior a 30 (trinta) dias da data do evento, o Summit Pablo Paucar, compromete-se a disponibilizar para o contratante que não possa mais comparecer ao evento a devolução integral do valor efetivamente pago pelo seminário sem qualquer atualização monetária ou juros, em até 30 (trinta) dias, após a solicitação, conforme cláusula 12 acima.

Em nenhuma hipótese o Grupo Pablo Paucar será responsável para restituir ao contratante despesas indiretas que o mesmo tenha incorrido ao decidir participar do evento, tais como passagens aéreas, hospedagens, etc.

Propriedade intelectual

Quaisquer marcas, logotipos, nomes, informações e dados relacionados aos serviços, produtos e cursos do Grupo Pablo Paucar, além de toda propriedade intelectual e direitos autorais relacionados ao evento adquirido pelos contratantes e seus materiais didáticos são de exclusiva propriedade do Summit Pablo Paucar, e em momento algum são transferidos aos contratantes, sob qualquer hipótese.

O Summit Pablo Paucar concede aos contratantes, uma licença pessoal, não-exclusiva, intransferível, não sublicenciáveis, para usar os materiais estritamente para fins não-comerciais e exclusivamente pessoais.

É defeso ao contratante gravar, reproduzir ou alterar quaisquer dos materiais didáticos utilizados e fornecidos pelo Grupo Pablo Paucar durante o evento adquirido pelo contratante, bem como disponibilizá-los a terceiros, onerosa ou gratuitamente, definitiva ou temporariamente.
Qualquer outro uso ou exploração do material é estritamente proibida, e a infração dessa cláusula sujeita o contratante ao pagamento de multa não compensatória ao Grupo Pablo Paucar, ora livremente estipulada pelas partes de 3.000 (três mil) vezes o valor integral do seminário adquirido, além de indenização pelas eventuais perdas e danos a serem apuradas, sujeitando o infrator às responsabilidades penais cabíveis.
O contratante declara ter conhecimento de que todo o material didático fornecido pelo Grupo Pablo Paucar, tais como apostila, slides, bem como o próprio conteúdo do evento, somente pode ser utilizado pelo próprio, sendo expressamente vedada sua divulgação a terceiros, ainda que parcialmente, pois o conteúdo do seminário e do material didático entregue é de propriedade exclusiva do Grupo Pablo Paucar, devidamente protegida pela Lei de Direitos Autorais (L.9610/98).

Limitação de responsabilidade

O contratante está ciente que a responsabilidade do Grupo Pablo Paucar por qualquer condenação que venha a sofrer em virtude de processo judicial, está limitada ao valor integral do investimento realizado pelo mesmo no evento adquirido.

Excludentes de responsabilidade

Se a prestação dos serviços contratados seja impedida ou cancelada em virtude de motivos de caso fortuito ou força maior, tais como acidente, incêndio, apagão, inundação ou qualquer outra calamidade, ou se em razão de motins, greves ou bloqueios, ou quaisquer outros eventos fora do controle direto do Grupo Pablo Paucar, essa poderá, a seu critério efetuar as alterações que entender conveniente para que o evento possa ser realizado, ajustando-se a data, local e inclusive o palestrante. Nessa hipótese, não caberá ao contratante qualquer direito a reembolso de valores ou mesmo indenização por quaisquer custos que o mesmo tenha incorrido em virtude do adiamento.

Das informações cadastrais

O contratante afirma ter fornecido no preenchimento do formulário de pedido, um endereço de e-mail válido, além de telefone e endereço postal corretos, de forma a viabilizar qualquer contato do Grupo Pablo Paucar sobre eventuais esclarecimentos ou alterações importantes sobre o evento adquirido. Todas as comunicações encaminhadas ao endereço fornecido pelo contratante serão consideradas válidas.

Compromete-se o contratante a consultar com regularidade sua caixa postal de e-mail, bem como a lista de spam, para certificar-se de que não existe e- mail do Grupo Pablo Paucar comunicando alguma alteração.

O contratante expressamente autoriza ao Grupo Pablo Paucar a manter cadastro com todos os dados fornecidos pelo mesmo, inclusive as informações de pagamento que serão utilizadas para futuras campanhas publicitárias do Grupo Pablo Paucar.

Cessão De Direitos e Obrigações

As partes não poderão ceder total ou parcialmente os direitos e obrigações assumidos no presente contrato sem a anuência prévia e por escrito da parte contrária.

Novação

A eventual aceitação, por uma das partes, do não cumprimento pela outra de quaisquer cláusulas ou condições deste contrato, a qualquer tempo, deverá ser interpretada como mera liberalidade, não implicando, portanto, a desistência de exigir o cumprimento das disposições aqui contidas ou do direito de pleitear, futuramente, a execução total de cada uma das obrigações.

Notificações

Todos os avisos e notificações referentes a este contrato devem ser enviados por escrito, podendo ser entregues pessoalmente, com protocolo de recebimento, ou via telegrama com confirmação de recebimento, ou ainda email com confirmação de recebimento, para os endereços constantes do preâmbulo desse instrumento.

Validade Integral Do Contrato

Se, por ato posterior ao da data da assinatura do presente, alguma disposição do presente for contrária à legislação vigente, as disposições restantes permanecerão em pleno vigor e efeito. Caso necessário, as partes se comporão para substituir a regra que vier a ser entendida contrária à legislação à época vigente.

Cancelamento De Obrigações Anteriores

O presente instrumento constitui acordo integral entre as PARTES, cancelando-se e aplicando-se a todos os acordos, promessas, propostas, declarações, entendimentos e negociações anteriores ou posteriores, escritas ou verbais, empreendidas pelas PARTES contratantes.

Do Foro Competente

As partes elegem o foro da Comarca de São Paulo - SP para dirimir quaisquer dúvidas ou controvérsias oriundas do presente contrato, renunciando a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

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